
Eduardo Rozniecki Casagrande.
Professor e violinista em atuação.
Iniciou seus estudos de violino aos 10 anos no Ceará e com 12 mudou-se para o Rio Grande do Sul continuando sua formação. Aos 13 ingressou no curso profissionalizante MPB/Jazz na EPMF, criando a base por 4 anos sobre o violino na música popular com orientação do mestre Felipe Karam.
Tornou-se bacharel em Música, Hab. Violino com o reconhecido Dr. Fredi Gerling na UFRGS em 2023. Participou de cursos com artistas de renome internacional como Anastasia Petrunina (RUS), Emmanuele Baldini (BRA/ITA), Claudio Cruz, Thomas Joiner (EUA), Nicolas Favero (ARG), Ronner Urbina(VEN) e Monte Belknap(EUA) onde com este, acabou sendo regido como spalla do 38º FIIUFSM.
Eduardo estudou música de câmara com Cosmas Grienaisen (ALE) na OSPA, e na UFRGS com Fernando Gualda e Camilo Simões. Proativo na cena da Música de Concerto gaúcha desde cedo e atuando nos principais teatros e salas de concerto do estado, durante sua educação musical conseguiu seu espaço como estudante de 3 dos principais spallas da história do Rio Grande do Sul. André Meneghello(UCS e OCTSP, ex-OSB) Fredi Gerling ex-OSPA que se tornou um dos maiores pedagogos e formador de músicos de orquestra do Brasil e Eduardo também é pupilo do spalla Emerson Kretschmer(OSPA, ULBRA) desde 2021 pelo Conservatório Pablo Komlós(OSPA).
Na experiência orquestral, acumulou a função de chefe de naipe na Filarmônica UFRGS por anos, junto com passagens por OSPA, Orquestra de Câmara da ULBRA, Orquestra Sinfônica de Santa Maria, Orquestra de Montenegro e Orquestra Sinfônica de Vacaria.
Hoje acumula mais de 10 anos de experiência com docência.

Amanda Cristina de Souza
Cantora, violinista e professora.
Bacharelanda em Música Popular pela UFRGS. Nascida e criada em berço musical, tem experiências como produtora musical, auxiliando confecções e projetos. Tem desenvolvido sua carreira tanto academicamente quanto digitalmente, com destaque na criação e arranjo de vozes.
Participou e foi premiada em festivais de música da região do Vale do Taquari, onde cresceu e iniciou sua jornada como musicista. Desde os 16 anos trabalhando com a música em eventos, Amanda tem se dedicado ao violino e ao canto. Na atual graduação em Música Popular, tem buscado desenvolver suas habilidades como produtora, expandindo seus conhecimentos no campo da produção, com horizontes voltados à composição e construção de carreira artística.